Vou tentar resumir o máximo possível.
No ano passado eu gostei de um menino que tinha mudado pra minha sala (obs fui rejeitada), ele era muito fechado meio sad boy e não tinha superado a ex dele, só que na minha cabeça idiota parecia uma boa ideia eu falar que tava apaixonada por ele... Tá foi uma história bem trágica pra mim kkkk mas mesmo depois dele voltar com a Cinderela ele continuava atrás de mim mesmo ele sabendo que isso me deixava triste e eu ainda sinto saudades dele mas acho que seria outra péssima ideia falar com ele

elas perguntam
1 2
eles respondem
20/10/2020 01h21
Tu foi rejeitada, e o cara "continua atrás de ti". Isso diz tudo sobre o que ele quer contigo né? Só te usar.
elas respondem
anônima
20/10/2020 00h26
Se segura moça, controle esse impulso. Vai por mim, vai ser a melhor coisa que tu vai fazer por ti mesma. Nunca, nunca, nunca fique correndo atrás de ninguém.
20/10/2020 00h23
Sim.
Normal sentir saudades e pensar, desde q n faça nada.

Qnd vc conhecer outro, vai esquecer de vez isso.