Pensando no temperamento, ser introvertido ou extrovertido, etc, se duas pessoas serem muito parecidas será que isso não pode atrapalhar também?
O que vcs acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/10/2020 00h50
Eu acho que tem qualidades que todos relacionamento tem que ter
Isso é maturidade

Mas é bom ser parecido sim
Vcs vão rir das mesmas coisas
Vão conseguir se divertir juntos
E vc ver a pessoa que vc ama
Amando fazer o que vc ama
Não tem nada igual
elas respondem
20/10/2020 01h10
Acredito que o mais importante no relacionamento, é ter comprometimento e sentimento em comum/mútuos.
Pois sendo opostos ou parecidos em personalidade, esses fatores ajudaram nas prováveis divergências que surgirem no relacionamento.