Eu tô tentando fazer isso. Hoje reagi ao story de uma que aparenta ser solteira, porém fiquei no vácuo, o que já me desmotivou kkkk.
As mulheres costumam responder estranhos assim ou estou perdendo meu tempo? O fato do meu Instagram ser fechado e não termos seguidores em comum (além de não possuir muitos seguidores), somado à eu ter somente foto de perfil influencia muito?
Obrigado!!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
20/10/2020 00h46
Eu não responderia, mas tem gente que responde. Continue tentando que uma hora você irá conseguir.
20/10/2020 00h49
Puxa,melhor do q curtir foto antiga
eles respondem
anônimo
20/10/2020 00h47
É comum sim.