Vim morar no bairro da minha tia, comecei do zero e eu e minha mãe estamos arrumando a casa, desde que vim morar aqui ela quer estar aqui direto, se pintamos uma parede ela vem olhar, se compramos uma geladeira vem olhar, quer vim todo dia, mas na casa dela não é assim. Ela gostava de falar mal de nós pra um tio que não gosta de nós, pra mim ela como é muito fofoqueira fica contando essas bobagens que estamos fazendo em nossa casa pra esse meu tio. Como sei q ele é invejoso não sei se devo deixar ela ver tudo que estamos fazendo aqui( tá tudo indo bem E bonito) pra quando ir contar a ele acabar com as expectativas ruins dele ou é melhor cortar.

elas perguntam
1 0
eles respondem
20/10/2020 00h55
Só ignora, parente doido, fofoqueiro, chato é assim mesmo, brigar ou confrontar é sempre pior.