Por exemplo no dia a dia vocês olham para os traumas e se sentem corajosos para enfrentá-los, mas ao se depararem com ele se sentem enfraquecidos.

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/10/2020 01h17
Já tenho mais de dez anos de terapia e já consigo lidar com a imensa maioria deles de boa.
20/10/2020 00h57
Apenas deixo de lado e vivo a nova vida sem pensar no passado
anônimo
20/10/2020 00h58
Tem dias bons e ruins

Hoje tento me afastar de fortes emoções (ruins)
Pq quando os traumas aparecem
Eu uso neles a energia guardada
elas respondem
anônima
20/10/2020 00h56
Acho que terapia mesmo, tem coisas que a gente não consegue superar sozinhos, traumas emocionais pode ser exatamente um deles.
20/10/2020 00h56
Psicólogo
20/10/2020 01h25
Trauma é a sequela de algo não superado, profundo. Acho q sozinha, seja difícil de encarar. Requer auxílio de alguém, como apoio para isso. Terapia talvez, ajude nesse processo.
Adversidades no cotidiano, todos nós enfrentamos dia após dia. Essas adversidades são fáceis da gente superar pois há continuidade, geralmente perspectivas não travamos diante dessas adversidades/dificuldades.
anônima
20/10/2020 01h31
Terapia. Ou também existe a opção de buscar conteúdo sobre psicologia, seja livros, documentários, vídeos. Quanto mais você estudar acerca, mais você vai se questionando e tentando entender certas origens e porquês de tais traumas e manias atuais. Mas acredito que para dar diagnósticos e direções mais funcionais, o ideal seria fazer terapia com um bom profissional.