É estranho não ter ninguém que você conheça pra trocar una ideia sobre o curso. As pessoas que também entraram lá na turma são frias e nada amigáveis.
Me senti sozinho, além de que estou assustado com o que foi passado em matemática, pois não sei nada sobre essa matéria.
Meus amigos do Ensino Médio fazem muita falta, pois somente eu consegui ingressar na faculdade e todos ficaram para trás. O que fazer?
*Comecei EaD, a Faculdade presencial fica há 125km da minha casa.

eles perguntam
4 5
elas respondem
20/10/2020 01h07
Um conselho : não seja dependente das pessoas. Cria sua rotina de estudos. Faculdade n é ensino médio.
Já fui muito trouxa querendo ter algm p estudar, fazer as coisas , hj em dia taquei o foda-se jkkk.

Conheço gnt q conseguiu ter amizades ótimas . Talvez vc consiga , tá no começo . Eu n consegui .
20/10/2020 01h07
No começo pode ser assim mesmo, mas com o tempo você vai acostumando e fazendo uma ou outra amizade. Bom que vc foca ainda mais nos estudos, pense assim.
20/10/2020 01h08
Qual o seu curso?
anônima
20/10/2020 05h14
Na vida tem esses momentos difíceis, vc vai conseguir.
eles respondem
20/10/2020 01h09
Esquece o lixo do Ensino Médio. Você ainda está em vantagem de estar a frente dos seus amigos, deveria se sentir privilegiado. O mal de muitos é esse, entrar na Faculdade achando que está no Ensino Médio.
anônimo
20/10/2020 01h09
Cara, vc iniciou sua faculdade ontém e já quer estar cheio de amigos em volta? Não é assim que acontece, ainda mais nessa pandemia dos infernos.
anônimo
20/10/2020 01h09
O início é mais complicado. Ao longo do curso você fará boas amizades, principalmente pelos trabalhos em grupo.
anônimo
20/10/2020 01h27
Também não sei
20/10/2020 04h49
Legal, vem vindo a 01% do que é ser adulto