Que há tempos ele vem falando e explicando pq não gosta de um cara que está brigando por besteira??

Vc já não foi levado a sério por sua mulher? Ela dizia que vc estava inventando brigas, implicando com nada? Se esforçando para tratar como se fosse um caso a parte, sendo que não era. Era algo que rotineiramente acontecia.

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/10/2020 01h24
acho que tudo deve ser resolvido pela conversa. Sua companheira n pode tratar oq vc está sentindo como nada, se isso está incomodando então vcs tem q sentar, conversar e analisar a situação... e encontrar uma solução pra isso. É importante ambas as partes saberem dialogar e ouvir, se n o relacionamento n flui
eles respondem
anônimo
20/10/2020 01h12
Entenda que mulher sempre vai te desqualificar quando vc tentar pontuar comportamentos negativos dela
20/10/2020 01h14
Só um idiota não conseguiria diferenciar isso.
anônimo
20/10/2020 01h29
Não