Olá, estou me sentindo rejeitada pelo meu marido,mais alguém?
Ele mal me beija e só reclama, nunca elogia. Já estou no limite e minha auto estima lá embaixo. Só um desabafo, se há alguém passando pelo mesmo vamos trocar idéias. Ou homens que também são casados exponham os motivos pelos quais vcs perderam interesse pela esposa de vcs.

elas perguntam
18 14
eles respondem
anônimo
20/10/2020 01h19
Geralmente é uma soma de coisas
Lamento por vc
Mas não é sua culpa moça
anônimo
20/10/2020 09h38
Olha, normalmente a mulher acha que a coisa se encerra em uma amante, mas não é bem assim. O universo do homem e da mulher é bastante diferente; as observações, aquilo que releva, o que é importante.

A mulher olha para o homem e só pensa que ele está com outra, mas nunca para pra pensar no quanto ela se distanciou dele, no quanto nunca se importou com ele, com as coisas que gosta, em estar junto nas atividades que interessam a ele, de participar da vida dele.

Normalmente os amigos não prestam, o trabalho é chato, os hobbies - ou aquilo que ele simplesmente gosta - é infantil, desimportante, ridículo.

Ninguém se afasta "do nada" de alguém com quem escolheu passar a vida, o afastamento vai acontecendo devagar, suavemente... E a mulher só se dá conta de que o homem está infeliz quando a relação já azedou, o cara já arrumou uma piranha na rua e quer mais que se foda porque olha para a pessoa do lado dele hoje e não reconhece mais aquela pessoa com quem se casou há alguns anos.

Eu fui casado e passei exatamente isso aí, fora as mentiras e as manipulações (não estou de maneira nenhuma afirmando que foi o seu caso), fomos nos afastando como indivíduos, só nos encontrávamos na cama, depois nem na cama, eu já não tinha saco nem paciência, me sentia acorrentado a ela por conta de filhos, bens, projetos que nunca realizamos... perdi a vontade de voltar para casa, comprei um barco, passava 4 dias da semana dormindo no deck... Era um refúgio, só queria silêncio e solidão de fato.

Ela tocou o foda-se, foi viajar com os amigos da faculdade, juntou com as amigas mais putas que até em cima de mim davam debaixo do nariz dela e foram a todas as baladas, fotos de roupa curta, drink na mão e "lacração" passou 40 dias em um cruzeiro e não apareceu nem no aniversário das crianças...

Mas quando recebeu a citação do divórcio, o cretino fui eu que não dei uma chance...
20/10/2020 01h46
Sobre os outros fatores que envolvem o casamento, finanças, emprego, trabalho doméstico, filhos, relação com a família, como estão? Porque tudo é interligado, não dá pra analisar a coisa isoladamente. A rotina, o tempo, e etc. sempre agem contra. Mas existem infinitos fatores possíveis pra fazer um dos dois ficar frio e desmotivado.
20/10/2020 01h21
Arruma outro.
20/10/2020 10h06
Vixi! Quando mulher reclama do marido, pode ter certeza que tem uma obra ao lado ou muito próximo.
anônimo
20/10/2020 10h14
Ja pensou que as vezes as críticas são construtivas pensando no seu bem?? Eu mesmo ja critiquei demais uma ex namorada que vivi por 7 anos pq ela vivia no fantastico mundo de bob as vezes, ela chorava que eu só criticava ela e etc.. falava que eu fazia terrorismo psicologico e tinha um discurso bem parecido com o seu (unica diferença é q eu elogiava ela bastante pq apesar de ficarmos 7 anos juntos eu sentia bastante atração por ela kkkkk), mas o q vc vai falar pra uma pessoa que queria fazer Pos-Graduação em Direito e não tinha nem a OAB em mãos e não conseguia passar na prova (isso foi apenas um ex das tais "críticas" que eu fiz pra ela que ela deveria colocar o pé no chão e focar na prova) ou da corrida que ela fazia e que sentia incomodo no Joelho e eu sabia que a corrida causa impacto no joelho e que era ruim ela ficar correndo e falava (Nossa tudo voce me critica nao me apoia em nada).. Sexo? quase não existia atração por parte dela, resumindo acabou o namoro de 7 anos que esperava que iria me casar.. Hoje estou "noivo" de uma outra que é uma mulher madura de verdade onde voce pode falar o que pensa e por mais que as opniões sejam diferentes a gente discute e cada um coloca as cartas na mesa pra falar sobre o que pensa sem ficar "chateadinho" ou falando que o outro faz terrorismo psicologico só por pensar e achar diferente.. Liberdade de ser quem eu sou, de falar o que eu penso é SENSACIONAL e ter alguem do seu lado que não é "fraca" psicologicamente falando.
20/10/2020 10h45
Eu sempre prezo pelo relacionamento até que a morte os separe. Infelizmente as vezes não dá pra ser assim, mas deve-se esgotar todas as possibilidades para o relacionamento dar certo antes de ir cada um pro seu lado.
É necessário fazer coisas juntos, mesmo que não seja uma coisa do seu interesse. Isso ajuda bastante.
É necessário falar sobre os sentimentos com a pessoa. Supor que a pessoa sabe como você se sente quando isso parece ser óbvio, normalmente é um grande engano por mais que estejam juntos a muitos anos. Por exemplo, o que te incomoda tem que ser dito. O que pra você pode ser um grande problema, pode nem passar pela cabeça da outra pessoa que aquilo te incomoda.
Por mais que sejam diferentes, sempre há coisas que os dois gostam de fazer. Gastem tempo nessas atividades.
Um casamento/relacionamento não é uma ciência exata e todos sabemos disso. Nada disso pode funcionar. Aí sim, depois de ter tentado, seria o caso de repensar essa união.
anônimo
20/10/2020 01h33
Tantos problemas de casórios...
anônimo
20/10/2020 01h28
Já tentou elogiar ele? Fazer uma surpresa pra ele ou coisa assim? Homem tbm gosta

Meu último namoro terminou pq minha namorada não fazia nada
20/10/2020 11h44
Bom, minha cara, só quem já tem um pouco de estrada sabe o que é uma relação cansada. Quando chegou nesse ponto, acabou o amor. Vocês só estão dividindo o teto. E trocando alguns beijos por obrigação. Não necessariamente tem a ver com traição. Ele perdeu o interesse. Não está sendo homem para sentar com você e esclarecer a situação. Você perdeu a autoestima, não se considera mais a mulher atraente e interessante do início da relação. Você ainda sente algo por ele, ou só está junto por falta de opção?
anônimo
20/10/2020 01h19
Isso é F.O.D.A.
anônimo
20/10/2020 09h47
Talvez não seja falta de interesse, o casamento pode ter entrado na rotina. Se possível organize um tempo para vocês saírem juntos ou uma viagem, inove no sexo, experimentem ter experiências novas.
Se ambos escolheram casar é sinal que se identificaram e criaram uma parceria pra viverem juntos.
anônimo
20/10/2020 09h56
Acabou de descrever minha esposa kkkkk
anônimo
20/10/2020 12h10
Muitas historias interessantes por aqui.
20/10/2020 01h28
Divórcio.. Divórcio.. Divórcio.
anônimo
20/10/2020 10h35
qtos anos vc tem e qtos anos de casados?
20/10/2020 13h13
Separa e seja feliz
anônimo
21/10/2020 19h18
@Tentandoserfeliz vc parece ser bem gatinha, ai se eu te pego, se ele n te quer eu quero rsrsr
elas respondem
20/10/2020 10h17
Sei muito bem como isso é horrível!!!!
A gente se dedica, se esforça pra tudo andar direitinho, pra manter a harmonia no relacionamento mas no meu caso parece que nunca é o suficiente. (não estou fazendo papel de mulher vítima aqui) Eu acordo e vou dormir ouvindo cobranças e a insatisfação é permanente! Nunca nada é o suficiente! Até a forma como me visto é criticada. Nada meu é relevante. So os assuntos dele são importantes. Não sei no seu caso mas no meu é isso...ele simplesmente não me aceita do jeito que sou e já me disse isso. ...o contrário de mim que apesar de todas as chatices e tudo o mais eu aceito pq não acho justo a pessoa ter que mudar sua essência pra me agradar..relacionamento é isso. Aceitar apesar das diferenças! Eu cheguei num ponto em que não tenho mais força e nem vontade de querer lutar pra continuar. Estou a um pé da separação..na verdade estamos só vivendo na mesma casa pq relacionamento não existe mais.
Eu espero que não seja esse seu caso....talvez ele esteja passando por um momento complicado em algum setor da vida e isso atrapalha muito! E espero tbem que vc, diferente de mim queira fazer dar certo!!
Desejo que tudo se acerte entre vcs e que voltem a ter uma vida feliz de casal.

Se quiser conversar é só me chamar no PV.

Bjs
20/10/2020 01h19
eu vejo isso na minha família, ,mas no caso é minha mãe e minha tia que reclamam dos homens kkk, que tal vcs terem uma conversa? Eu acho meio normal, o relacionamento se esfriar um pouco, mas n é normal se isso te incomoda, melhor vc conversar com ele
anônima
20/10/2020 01h26
Olha, é normal... mas vc deve conversar sobre o quanto essa frieza é nociva ao relacionamento. Pergunte sobre o que o incomoda, o que está fazendo-o ser assim... mas eu sempre fico com o pé atrás que quando o cara muda é porque conheceu outra ou está desinteressado da atual. Pergunte pra esse cara o que ele realmente quer da vida dele!!!
Dica: mande flores pra casa de vocês com um cartão escrito para vc do seu admirador a distância. Logo esse seu marido mole vai ser espertar que tem outros interessados em vc rsrs
20/10/2020 01h24
Estou me sentindo assim mas não sou casada ainda não rs só namoro mesmo.
Essas coisas desgastam, gente reclamona.. independente de quem seja, mas o parceiro é quem convive com a gente então *toda hora* uma reclamação diferente enjoa..
Você já conversou com ele sobre isso? Pode ser somente uma fase e não desinteresse.
Edit: e tente surpreendê-lo também, faça convite pra um lugar diferente.. elogie.. não deixe que o relacionamento esfrie mais ainda. Pode não ser nada e só está caindo no costume. Mas claro, isso dependendo do rumo da conversa que tiverem. Cuidar do relacionamento é uma coisa, ser trouxa é outra.
anônima
20/10/2020 02h44
Minha mãe passou
E olha quando ela largou dele
Eu voltei a ver os brilhos nos olhos dela que a muito tempo eu não via

Se ele não te valoriza , isso tudo tende a piorar
E ele pode ter até amantes fora

Cai fora
Se valoriza
Nenhuma mulheres merece um babaca que só fode nossa auto estima
Quando vc larga dele , vai ver que perdeu tempo e na melhor vai aparecer alguma mil vezes melhor

Só não aceite menos que você merece ...

E tipoooo se arruma , se produza .... Fique linda para você que logo esse sentimento passa
anônima
20/10/2020 01h28
com anos de casamento o homem se acostuma, façam terapia de casal
20/10/2020 01h25
Melhor coisa sentarem e conversarem com maturidade. Dizer que sente falta disso e tal. Tenta reservar dias da semana para vocês. Igual começar namoro novamente. Vai que melhora Boa sorte ;)
anônima
20/10/2020 01h28
Homem quando tá assim é porque tá comendo fora e não sente mais amor, apenas tá casado por comodismo. Presta atenção nas coisas que ele faz
anônima
20/10/2020 10h44
É por isso que não quero casar, ia ser presa por assassinato.
20/10/2020 12h33
Tenta sair da rotina ou se arruma mais
20/10/2020 09h41
Passei por essas e muitas outras durante muito tempo, quase entrei em depressão.
Resultado: fui embora.
anônima
20/10/2020 01h48
A média hoje em dia que duram os casamentos é de 15 anos. Normal.
anônima
20/10/2020 13h20
Chifre nele
20/10/2020 02h41
Você já tentou inovar em algo, sair da rotina?