O que você faz?
Prós outros ela não exige isso, só pra mim, eu quero só sexo e tô fora de namoro mas ela não quer.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
20/10/2020 01h42
ela aprendeu que não vale a pena dá sem compromisso
anônima
20/10/2020 01h37
Fiz amizade com uma moça há pouco tempo, e ela tinha Tinder, marcava de sair com alguns caras, conversava por uns dias e depois marcava pra sair e transar. Ela dizia que quando ela gostava de alguém, ela não dava e fazia cu doce só pra ser pedida em namoro.
20/10/2020 01h38
tlz seja uma desculpa pra n transar com vc ouu... ela tá querendo q vc namore com ela, e está impondo isso
anônima
20/10/2020 01h51
É sinal de que você não causa tesão. Os outros devem ser sedutores, tesudos e você deve ser daqueles "bonzinhos" sem sal, né.
eles respondem
anônimo
20/10/2020 01h35
O errado é você em querer uma muleka de um nível desses. Se ela querer casar, a escolha é dela.
anônimo
20/10/2020 01h50
Vc foi o escolhido!