Eu estou terminando o ensino médio, e durante muito tempo só conheci garotas na escola, não curto muito sair acho meio chato, e não bebo e nem fumo.
Como faço para conhecer garotas que não seja por site ou app de namoro, não tenho nada contra, mais não quero usar esses meios kkkkk

eles perguntam
3 1
elas respondem
20/10/2020 02h01
tlz na faculdade se vc for fazer
20/10/2020 02h03
Vc conhece pode pessoas em literalmente qualquer lugar. Dizem q na faculdade é mais fácil
anônima
20/10/2020 02h04
Pelo Instagram.
eles respondem
anônimo
20/10/2020 02h05
Tenho uma dica pra vc

Arrume um emprego, depois disso as coisas aparece normalmente (obs: não tô falando q mulher é interesseira, só que com dinheiro as coisas acontece mais fácil e rápido)