Estou ficando com alguém, mas a cada passo que damos mais próximo da intimidade eu crio um bloqueio, e começo a me sentir insegura...
Explicando melhor estamos transando com muita frequência e além disso cvs, temos uma boa convivência já tem 2 meses, e ontem ele me disse que era sentimental brincando e chegou a comentar de relacionamento passado ...

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/10/2020 02h38
Ue. Como que você se sente insegura se aproximando dele?
anônimo
20/10/2020 02h55
Você se sente bem assim como está, certo?
Se o relacionamento evoluir tudo vai se desenvolver naturalmente, apenas aproveite o momento.
anônimo
20/10/2020 08h31
Ambas as partes precisam cooperar para desfazer esse bloqueio.
A convivência vai diminuindo essa barreira.
20/10/2020 04h07
2 meses e já estão transando.. Tá de sacanagem, namorei umas 4 vezes e a que liberou mais rápido, demorou entorno de 7 meses.. Isso é azar dms
elas respondem
anônima
20/10/2020 02h46
Não perca
Namora é percavde tempo

Uma droga
Porcaria
Ruim
20/10/2020 08h20
Namorando.