Sim. Pessoas homossexuais sofrem muito preconceito e até apanham ou são mortas por sua sexualidade. A gente nunca precisa criar coragem para contar para os pais que somos héteros.
votei em Sim
anônima
20/10/2020 03h34
Hétero não morre por ser hétero, hétero não sofre pressão pra sair do armário e se declarar hétero, hétero não sofre rejeição de família
votei em Sim
anônima
20/10/2020 10h55
Obviamente, se você não tem que se assumir, justificar sua orientação sexual diariamente pra sociedade, ser motivo de piadas, violência psicológica e em alguns casos até verbal, além de não pode demonstrar afeto em público. Como vc diz que NÃO tem privilégio nesse sentido?
votei em Sim
20/10/2020 08h24
Sim.
votei em Sim
eles respondem
anônimo
20/10/2020 10h56
Claro. Discordar é o mesmo que dizer que não existe privilégio por causa de cor.
votei em Sim
20/10/2020 03h55
Acredito, porque meu rabo agradece.
20/10/2020 10h48
Absolutamente... lembre do pai que levou o filho de mão dada em um evento, foi xingado de gay e os dois APANHARAM... isso é só um exemplo entre MLHARES
votei em Sim
20/10/2020 11h08
Homem falando de privilégio hétero.

Não sou homofóbico, mas tá d+
20/10/2020 03h30
Se tem eu quero saber, porque sou hétero e vivo cheio de problemas.

E vejo um monte de viado rico enriquecendo mais ainda.
votei em Não
20/10/2020 11h09
Hoje em dia nao
votei em Não