Acredito que seja normal pensar muito em sexo na idade que eu estou e tal, mas não tenho ficado ereto nem mesmo vendo hentai (pode parecer engraçado, mas não curto porno "tradicional"). Então... estou um tanto quanto preocupado. Dois meses atrás eu estava no auge, basicamente, mas de lá pra cá vim morrendo. Arrisco dizer que estou vendo o sexo "corriqueiro" (o de intuito apenas de sentir prazer) como algo fútil e sem sentido, até

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/10/2020 03h45
para dever pornografia
20/10/2020 03h46
Não tenho pau, não vou poder ajudar
anônima
20/10/2020 04h01
pode ter haver com seu psicológico , por exemplo se vc anda muito preocupado, va observando, caso n passe procure um medico urologista que vai tirar sua duvida e te ajudar a solucionar isso da melhor forma
anônima
20/10/2020 04h03
É normal.Nao tem nada de errado.Porno não resume a sua sexualidade.Tem mulheres que são héteros e gostam de assistir porno lésbico.Tem homens que passam um tempão assistindo porno e depois nada daquilo faz sentido mais.Seria anormal vc ficar muito viciado em porno, compulsivamente vc viveria só no mundo das fantasias.
eles respondem
20/10/2020 03h41
As vezes.. No silêncio da Madru, fico me perguntando o que se passa, na cabeça desses anônimos..
20/10/2020 04h17
Problemas pessoais tiram a libido