Só que curte a pessoa de agora e não quer desperdiçar

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/10/2020 03h44
Eu fiz isso e deu muito certo, só no início que é meio apertado.
20/10/2020 03h49
Sim, se já gosta da pessoa, pode tentar sim, pode ser que esse novo amor faça você esquecer o antigo mais rápido ainda.

O que não pode fazer é namorar apenas com o objetivo de sabotar seus sentimentos, tem que estar decidida que não quer voltar com o ex e que gosta muito do atual, o sentimento então vai sumindo com o tempo.

Tem que se entregar ao novo amor e abandonar completamente tudo relacionado à antiga paixão.
20/10/2020 03h51
Parabéns, isso é sinal de que tem amor próprio. Só espero que não se iluda achando realmente gostar dele, pois você gosta mesmo é de si.
Ao meu ver, nunca dará certo, pela falta de neurônios que tem.
20/10/2020 03h53
Olha.. Primeiramente, se vc tivesse optado pelo celibato, nada disso, estaria acontecendo.. É o que dizem, vc colhe o que planta.
20/10/2020 14h59
Não, se ainda gosto de outro melhor não. O negócio é pegar geral sendo sincero.
elas respondem
20/10/2020 13h51
Não. Quando voltei a ser solteira, apareceu um no dia seguinte querendo me conhecer. Eu já respondi aqui não não teria problema, já que não estaria em um compromisso, mas depois que vivi a situação, acho que seria desrespeitoso e uma falta de consideração com a pessoa que estava.
anônima
20/10/2020 03h55
Com certeza, meu ex virou um desgraçado e estou esquecendo com outro e acredito que ele também esteja esquecendo ela comigo. Ele me trata como princesa
20/10/2020 14h56
Não é justo entrar em num novo relacionamento se você ainda está com sentimentos mal resolvidos com o ex. A outra pessoa não merece isso.