Provocada por homens????

https://www.instagram.com/tv/CGhzXgZnR4z/?igshid=1wjnv4zgj1s22

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
20/10/2020 09h18
Infelizmente tenho de conviver com isto diariamente em todos os lugares, e ter maturidade para lidar com os tarados de plantão.
anônima
20/10/2020 09h55
Nem mortas iremos ter paz.
20/10/2020 10h18
Esse vídeo me deixou muito triste, é assim mesmo que acontece. Existe muita diferença entre uma paquera e assédio, antes eu não percebia, talvez porque nunca tinha parado para pensar, mas um olhar de um assediador é bem diferente de quando ele está te paquerando.
anônima
20/10/2020 09h45
Acho drama isso, mulher gosta de se sentir desejada....

Tem uns homens que extrapolam já gritam gostosa e se mostra exitados só em ver, acho nojento isso mais agora vários homens passar e ficar olhando é normal não me incomodo...

O que é bonito é para se olhar
20/10/2020 09h49
Acho que não acontece assim o tempo todo e com todas, nem presto atenção.
anônima
20/10/2020 11h51
Assédio todos os dias? Em todo lugar? O tempo todo?
Isto não é a realidade de todas, mas, existem, alguns casos
Nem sempre o assédio na mulher é provocada por homens...é verdade que muitos não sabem ouvir um "Não" e, por causa disto, xingam, denigrem a imagem da vítima e infernizam a vida da mesma, mas, tem um tipo de assédio muito pouco comentado e, é aquele que é praticado em mulheres por outras do mesmo sexo e, o motivo é muito simples, o interesse por um homem ou a inveja.
Mulher quando compete com outra, faz até campanha de difamação através de fofocas com ajudinha das amigas!