Eu tenho problemas com auto estima, as vezes me acho bonita mas em maioria das vezes me acho horrível, sempre penso que não vou conquistar um cara porque não vou ser boa o suficiente pra ele, sempre acho que ele vai arranjar alguem melhor. Tenho 22 anos, mas todo mundo fala nossa 22? Parace q tem 13/14 cara de criança. Isso acaba minha auto estima, acaba, as pessoas ainda falam isso como se fosse um elogio , a verdade é q eu tô muito mal...

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/08/2016 00h27
Não tem pq vc ficar mal, eu também tenho esse problema ainda hoje, a verdade já tive muito mais. Tudo está na forma em que vc se sente, se está bem, tudo melhora, se caso vai mal, tudo desce.
Se cuidar interiormente e externamente são formas boas de se ajudar a se sentir melhor e a ficar bem com vc mesma.
Você precisa ficar bem com vc mesma primeiro, assim depois irá se sentir pronta para alguma relaçao, e pense também que a pessoa também precisa ser boa, estar a altura para vc
elas respondem
16/08/2016 00h35
Linda sei como é isso..tbm n pareço ter a idade q tenho...me dão 15 kkkkkkk

Mas eu me sinto linda e maravilhosa..devia sentor tbm...e para de pensar q vc n é boa o suficiente......tu é lacradora mulher...eu hein..

Vc é maravilhosa! Tem q se sentir gata msmo.
N me faça ir até aí te dar uns tapas ;) rs
16/08/2016 00h27
Mal por causa disso? Gente...
Olha, eu sei que cada um tem uma opinião e tal, você não gosta disso hoje, quando tiver uns 40 vai amar.
E outra, já inverteu o caso? Se falassem que você parece ter mais de 30 anos tendo apenas 22 não seria pior?
Além do que seu medo é não conquistar alguém, sendo que grande parte dos homens são fissurados em garotas com cara de novinhas.

Enfim, acho beeem frescurite