Tipo acaba jogando de uma forma mais cautelosa para não parecer que está muito afim?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
20/10/2020 11h27
Tento ver qual o tipo do cara e em que vibe ele tá, quando não quero nada sério sou bem fácil, mas confesso que se vejo que ele é um cara mais certinho q vai querer algo mais sério vou com calma
anônima
20/10/2020 12h20
Tenho medo de descobrir que fiquei a fim de um cara que rotula como fáceis as mulheres que demonstrem interesse por ele.
anônima
20/10/2020 10h04
Nunca me preocupei com isto, bem pelo contrario! Se eu estiver só a fim de sexo mesmo, já deixo bem claro de saída que sou facinha, facinha, não fico perdendo tempo.
anônima
20/10/2020 10h48
Não ligo não, se eu estou afim vou ser fácil mesmo
comigo não tem essa de ficar de joguinhos...
20/10/2020 12h13
Eu sou dificil naturalmente, não faço joguinhos. Preciso de tempo para ganhar confiança no cara.
20/10/2020 12h23
Não, hoje em dia não existe mais isso.
eles respondem
20/10/2020 10h46
Elas tem... direto aparece pergunta aqui de garota que evita ligar pra chamar o cara pra sair, ou simplesmente pra conversar....

Dar no primeiro encontro então (ainda que queira) é quase um atestado de que elas serão tachadas de fácil pelo cara e ele vai procurar outra. Pior que tem verdade nisso aí... tem cara que pelo visto não gosta de algo "fácil". Ele é apaixonado por caçar, não pela caça em si.... provavelmente é o mesmo tipo que vai acabar traindo quando o relacionamento se tornar estável, seguro.