Paixão: é algo passageiro , mais ligado ao prazer carnal.. ou melhor dizendo é um sentimento meio egoista
Amor: é duradouro .. tem cuidado com a pessoa amada. . Reciprocidade..
20/10/2020 10h24
Paixão: é um sentimento mais carnal, passageiro, mais para o desejo sexual.
Amor: é um sentimento profundo , duradouro, aquele que é capaz de durar a vida toda.
anônima
20/10/2020 10h27
O amor é algo mais estável e sólido
eles respondem
anônimo
20/10/2020 10h13
Paixão - Mãe e Pai
Amor - Vagabunda que você come e joga fora