Ontem na minha prova do curso eu coloquei meu e-mail errado só uma palavra e minha nota caiu em outro e-mail de outra pessoa e estava lá meu Nome Completo e até Onde Estudo e Minha Turma

Estou com muito medo! Alguém que entende de TI, isso pode me prejudicar? Estou desesperada!

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
20/10/2020 10h28
O certo seria mandar um e-mail pro teu professor(a) e explicar o ocorrido, né? Agora, em relação ao aluno que recebeu teu e-mail, só vai acontecer alguma coisa se ele for um psicopata kkkkkk.
anônimo
20/10/2020 10h31
Mais uma que vai ser sequestrada e ninguém nunca mais vai ouvir falar.
elas respondem
Juh
20/10/2020 10h28
Tu acha q a pessoa vai fazer oq?
Guardar isso, esperar a aula presencial volta pra ir la te pegar?
Relaxa, da nada não.
20/10/2020 10h48
Provavelmente não.
anônima
20/10/2020 10h48
Ele vai achar que é vírus e nem vai abrir