Ano passado um menino se declarou pra mim, nós não tínhamos amizade ainda, mas daí em diante nos aproximamos e começamos a ser amigos. Depois de um tempo criamos MUITA intimidade e daí em diante começou a ficar estranho.
Porque sou do tipo que dou corda para as pessoas serem totalmente sinceras e abertas comigo. E ele acaba falando das vezes que ele sentiu atração sexual por mim, mas recentemente falamos sobre sexo algumas vezes, e ele deu exemplo de coisas muito simples que fazia ele ficar excitado, e me usou de exemplo algumas vezes. Ele jura que jamais faria algo comigo e eu confio nele, até pq já estive vulnerável na frente dele, mas me incomoda eu saber que ele sente tesão por mim mesmo eu não fazendo porra nenhuma pra provocar.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
20/10/2020 11h10
Kkkkkkkkkkkkkk ele quer saber é do buteco do malouro. Coitado do moleque, está se iludindo sozinho.
anônimo
20/10/2020 11h50
Poucas idéia