Coloquei umas coisas pra vender e não consegui nenhuma venda. Nada!
Divulguei em redes sociais, outras pessoas me ajudaram na divulgação mas ninguém comprou
Me senti triste pois dediquei tempo e dinheiro que eu não tinha para isso.
O jeito agora é enviar currículos e tentar arrumar emprego de forma tradicional mesmo, o que já havia desistido.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
20/10/2020 11h51
Pois é, ninguém liga se tu se dedicou para alguma coisa, ou o quanto gastou, só querem saber de preço baixo.

Não venda por menos que tu acha que vale teu esforço, uma hora tu vai conseguir vender para alguém que de valor a isso.

É que nem essa historinha aqui:

''Um pai antes de morrer disse ao filho: “este é um relógio muito antigo do teu bisavô, tem mais de 200 anos. Antes de ficares com ele vai ao café da rua e tenta vendê-lo para ver quanto vale.” O filho lá foi. Quando voltou disse que o conseguia vender por R$10,00 lá no café. Então o pai disse: “agora vai à relojoaria e faz a mesma coisa”. O jovem assim fez e na relojoaria conseguiu uma oferta de R$30,00 pelo relógio. O pai disse: "agora vai ao museu e mostra lá esse relógio". Quando ele voltou disse ao pai: "no museu ofereceram R$500.000,00 pelo relógio!!!”

O pai então disse: “eu queria que aprendesses que o lugar certo valoriza o teu valor da maneira certa. Não fiques irritado por não te valorizarem no lugar errado. Quem sabe o teu valor é quem o aprecia, nunca fiques num lugar que não combina contigo".

Conheça o seu valor!"''
anônimo
20/10/2020 11h56
Doces que vão chocolate são fáceis de vender, tanto que um cara vendia brigadeiros pra conseguir dinheiro pra viajar pra Europa e em pouco tempo atingiu a meta dele
anônimo
20/10/2020 12h28
Vende na rua
20/10/2020 12h32
Vender te faz ir do céu ao inferno em questão de minutos...

Uma hora vc está quase vendendo, aí o cliente desiste...
Ou te questiona...

Complicado, mas não desiste!
20/10/2020 12h32
Depende o que você está vendendo. Foque em vender coisas que são necessidades essenciais a todas as pessoas. Já é meio caminho andado.
20/10/2020 16h17
Depende o que vc vende. As vezes tem que divulgar mais e melhor os produtos ver se os precos estao de acordo
anônimo
20/10/2020 11h54
Dependendo do que você estiver vendendo é difícil mesmo.
20/10/2020 16h13
Pois é, na URSS não tinha esse problema.

Ironic mode [ULTRA]
elas respondem
anônima
20/10/2020 12h11
Que tipos de coisas vc tentou vender?
20/10/2020 11h58
vendas vai além de oferecer .... o cliente sempre vem munido de 2 ou 3 desculpas.
Para que a venda aconteça você precisa trabalhar a emoção dele e saber quebrar essa objeções de forma que você passe valor com o produto que está vendendo.

Não desiste não, continue tentando! A cada "não" você aprende e se torna uma vendedora melhor :)
anônima
20/10/2020 12h13
não, acho que seja difícil
20/10/2020 12h27
O convivío com os vizinhos
20/10/2020 11h54
fazer tranças em um careca
anônima
20/10/2020 12h02
Eu tentei me aventurar com doces mas... não rolou
é difícil mesmo
20/10/2020 12h29
Não acho, difícil é a pessoa pagar.