Ano passado um menino se declarou pra mim, nós não tínhamos amizade ainda, mas daí em diante nos aproximamos e começamos a ser amigos. Depois de um tempo criamos MUITA intimidade e daí em diante começou a ficar estranho.
Porque sou do tipo que dou corda para as pessoas serem totalmente sinceras e abertas comigo. E ele acaba falando das vezes que ele sentiu atração sexual por mim, mas recentemente falamos sobre sexo algumas vezes, e ele deu exemplo de coisas muito simples que fazia ele ficar excitado, e me usou de exemplo algumas vezes. Ele jura que jamais faria algo comigo e eu confio nele, até pq já estive vulnerável na frente dele, mas me incomoda eu saber que ele sente tesão por mim mesmo eu não fazendo porra nenhuma pra provocar.

elas perguntam
9 6
eles respondem
20/10/2020 11h56
ele vai se apaixona por vc daqui a pouca, se não já ta, então virem colega, e já q se é sincera manda a real e ponto, ou transa com ele e torna uma amizade colorida
anônimo
20/10/2020 11h59
a mulher faz algo apenas por ser ela mesma. Tem algo em vc que nao precisa explicar e que dá tesao nele por vc.
anônimo
20/10/2020 11h59
Só sei que é horrível ficar perto de alguém que se sente tesão e não poder fazer nada, esse amigo seu é um guerreiro.
anônimo
20/10/2020 12h09
Se for uma amizade que eu transo com a pessoa, teria sim.

A pessoa que tiver tesão em mim, pode vir me matar esse tesão, essa vontade.... Eu deixo
20/10/2020 12h04
Se vocês criaram intimidade (seja lá o que for que você acha) e você é atraente, é o curso normal da vida. Ele é homem, vai desejar você. Mesmo que esconda isso. É o problema de dar corda.
anônimo
20/10/2020 12h14
Ele quer te comer. Isso faz a amizade ser falsa, não acha? Uma intenção escondida ali sempre. Mas se você não liga, tudo bem.
anônimo
20/10/2020 12h28
Todo homem quer comer a amiga, não se sinta especial; a amizade de vcs so seria "pura" se ele não te achasse atraente de mole pra ele e é vapo.
20/10/2020 13h08
Sim,já tenho
anônimo
21/11/2020 01h14
Sim
elas respondem
Juh
20/10/2020 11h55
Ele fala pq vc da corda para isso, pelo q entendi
Eu n teria bronca nenhuma, desde que ele me respeitasse
anônima
20/10/2020 12h07
Se eu não tivesse atração por ele tbm, eu ficaria desconfortável sim
anônima
20/10/2020 12h29
Tenho.
anônima
20/10/2020 12h50
Só faço amizades com homens que gostem de mim.
Eleva a auto estima.
anônima
20/10/2020 13h06
Todos tem. Até minhas amigas!