Tipo eles terminaram brigados e quando eles se viram ele soltou a mão tão rápido e entrou na frente, achei estranho e ela nem ligou. Na saída encontramos ela e ele não fez mais aquilo

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/10/2020 12h10
Ficante é ficante, verbo ficar, verbo de ação. A gente nunca fica sempre no mesmo lugar.
elas respondem
20/10/2020 12h12
Acho que ele não queria que ela o visse acompanhado. Mas como ela não deve ter dado importância nenhuma, ele não acho mais necessário fazer esse papelão.