Você tocou em um assunto interessante!
Como ganhar dinheiro sem precisar trabalhar muito? Existem algumas maneiras, mas, a maioria das pessoas preferem trabalhar muito para ganhar o pão de cada dia
Não vou ficar revelando minha fonte de renda, mas, tem pessoas que ganham dinheiro com aluguéis, aplicando na bolsa de valores; sendo o dono de algo que lhe rende dinheiro etc