Vamos supor, o cara chega numa idade tarde e virgem aí não conseguiu de forma correta e com medo de morrer virgem apelou a GP, e depois disso ele arruma uma namorada e ela pergunta como foi a primeira vez dele e ele tem que falar que foi com uma GP, realmente é pra fracassar mesmo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
20/10/2020 12h28
Vc acha que morrer virgem é algo terrivel ?
o sexo foi criado pra ser feito entre o casal que se ama e não tem idade certa pra isso
eles respondem
anônimo
20/10/2020 12h27
Você vai se sentir vazio, porém não tem muita diferença de um sexo casual não, a única diferença é que você paga. Se quer só dar uma gozada e foda-se, vai lá.
anônimo
20/10/2020 12h36
Na minha opinião, não acho que vale a pena
20/10/2020 12h38
Ninguém precisa saber que vc perdeu a virgindade com uma GP. Simplesmente não conta. Diz que ainda é virgem.

Vá na GP pra se divertir, gozar, aproveitar um pouco. Não tem o envolvimento de uma namorada, mas ajuda a quebrar o gelo, conhecer um pouco mais da mecânica da coisa toda