É normal uma mulher hetero, sentir curiosidade e assistir uma relação (um filme +18), entre duas mulheres? E vice versa, homens tbm terem essa curiosidade e procurarem vídeos de relação homossexual?

*Edit: pergunto pq vi no histórico de pesquisas do meu padrasto. Ele procurando vídeos homossexuais. E eu não sei se posso pensar algo pq eu já tive curiosidade tbm em ver mulheres, mas não que eu quisesse participar. Apenas ver. Enfim kk

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
20/10/2020 12h50
Entre dois homens...

Essa posição me trás mais que curiosidade.
anônimo
20/10/2020 13h08
Nunca tive, nem a mínima curiosidade.
20/10/2020 15h02
Rapaz, se um homem fica excitado vendo porno gay, levando encoxada em ônibus ou é gay ou bi...
Acho que se tem tesão em ter relações com o mesmo sexo, vc não é hétero.
anônimo
20/10/2020 19h30
Recentemente eu também comecei assistir pornô gay e me excitei com alguns vídeos, mas sou hétero mesmo. E também me excito com pornô shemale.
anônimo
20/10/2020 12h41
Todas as mulheres são bissexuais, porém a maioria reprime esse lado delas.
20/10/2020 12h41
Não tenho muito a curiosidade não....

Mas em mulher é MUITO comum....
anônimo
20/10/2020 12h43
Nao sinto nao.
20/10/2020 12h46
Eu não tenho curiosidade.
20/10/2020 16h21
Ué, já ouviu falar da Mônica Mattos? hehehe
20/10/2020 16h23
Não é hétero
elas respondem
20/10/2020 14h41
Como isso é bem individual, na dúvida, parta desta premissa:
" eu já tive curiosidade tbm em ver mulheres, mas não que eu quisesse participar. Apenas ver"
Mesmo que exista os estereótipos da masculinidade do homem heterossexual: fato é que homem (como td mundo) também tem curiosidades, principalmente quanto ao sexo.
E pode ser apenas isso, curiosidade.
anônima
20/10/2020 15h59
Não sei, no meu caso eu adoro ver um pornô gay, ver dois homens se pegando é melhor do que ver sexo heterossexual.
20/10/2020 13h10
No caso das mulheres acho normal. Algumas sentem nojo, outras são indiferentes. Eu já assisti mas não me abalei. Achei bonito e natural.