Eu exclui, bloqueei por umas semanas e depois desbloqueei.

Tudo começou porque eu fui testar ele para saber se afinal de contas ele gostava de mim ou não e tentei causar ciúmes nele, funcionou, ele ficou com bastante raiva e ficou com ciúmes tbm, porém ele começou algumas perguntas bobas e percebeu q eu estava querendo deixar ele com ciúmes, ele foi puxando algumas conversas e em algum momento ele começou a falar de vingança e coisas relacionadas, o fato é que ele me causou ciúmes de volta, dizendo que tinha sentimentos muito profundos por outra pessoa, há mais de um ano, e que isso machucava ele, mas ele mantinha a pessoa por perto mesmo assim, porque só n estava com ela pq ela ainda n o havia correspondido, eu peguei e bloqueei ele em tudo e comecei a achar infantil essa situação e a forma como ficou/terminou, então pensei em voltar a falar com ele para esclarecer as coisas e tb eu queria me explicar e pedir desculpas pq eu sou mt insegura, queria que ele entendesse.
Eu desbloqueei ele e ele não mandou msgns, e eu perdi o número dele e tb nem sei se ele vai aceitar minhas desculpas, tenho medo dele ser grosso e ríspido cmg.

elas perguntam
3 6
eles respondem
20/10/2020 13h03
acho q tudo q ele falou é mentira, falou só pra se vingar de vc, mas oq n deixa de tornar ele muuito infantil tmbm, mas fazer oq né, qm procura acha e vc achou, o jeito é continuar tentando achar o numero dele pra mandar mnsgs e pedir desculpas, manda pelo telegram, ou pelo instagram
anônimo
20/10/2020 13h08
Foi provocar e se fudeu, agora quer voltar com o rabo entre as pernas. kkkkkk

Pelo menos ficou o aprendizado.
anônimo
20/10/2020 12h52
Manda uma carta.
elas respondem
Juh
20/10/2020 13h00
Deixa isso pra lá
Muita imaturidade, segue e aprende com isso.
20/10/2020 13h01
da um tempo disso, talvez ele fale com vc mais pra frente
pq vc ia querer voltar com alguém q faz isso com vc tb? deixa pra lá
anônima
20/10/2020 12h56
De novo esta pergunta?

"..T.udo começou porque eu fui testar ele para saber se afinal de contas ele gostava de mim ou não e tentei causar ciúmes nele..."

Fazem merda e depois vem chorar.
20/10/2020 13h02
E agora nada.
anônima
20/10/2020 13h08
Pra que bloquear e excluir?
obvio que ele não ieia mandar mensagens né , tenta pegar o número dele com algum conhecido ou encontra ele no facebook
20/10/2020 13h43
Você faz backup dos seus contatos por e-mail? Dá para acessar pelo computador os que você apagou do celular.