Estamos separados há aproximadamente um ano, terminamos por pequenas brigas. Nesse período mantemos contato constante até ela namorar outro rapaz por um mês. Eles terminaram há 3 meses e não nos falamos desde então.
Após uma amiga minha postar foto com outra garota do trabalho ela voltou a falar comigo, (não sei se por esse motivo exatamente). Anteriormente após ela me dá um bolo pedi para ela seguir a vida dela e ela me excluiu de todas as redes, voltou a me seguir de novo.
A questão e q ainda gosto dela mas penso q talvez seja carência, já tentei voltar mas ela n quis. Vcs acham q devo tentar me reaproximar novamente?????

eles perguntam
3 0
elas respondem
20/10/2020 13h17
“já tentei voltar mas ela n quis.”
20/10/2020 13h19
Buceta inesquecível, né? Aff procura outra mermao
20/10/2020 13h41
Olha acho que não sai mais nada deste relacionamento ai.( mas é apenas minha opinião vc q sabe )