Eu tava pensando em como eu era a uns 2 anos e depois de um grande desgosto mudei da água pro vinho.
Antes eu me tratava como pano de chão, n tinha um pingo de amor próprio e sempre abria mão de mim pra n perder alguém, tinha amizades tóxicas e n me afastava e perdoei várias traições por medo de perder.

Hoje eu me sinto em paz comigo mesma, me cuido em todos os sentidos e não me abandonei mais. Foi difícil me desculpar por ter me maltratado, mas com o tempo eu percebi q todo o mal foi necessário pra eu ser o q sou hoje. É um sentimento de gratidão difícil de explicar até, percebi q tinha mudado quando abri mão de várias amizades e uma delas de longos anos pq me começou a me fazer mal, mesmo gostando dela n consigo mais aceitar certas atitudes q afetam minha saúde mental.

elas perguntam
5 2
eles respondem
20/10/2020 13h32
Não, dos meus 12 anos até hoje foi só ladeira a baixo.
anônimo
20/10/2020 13h20
De onde partiu a mudança?
Vc mesmo conseguiu mudar ?
Ou aconteceu algo!?
Teve ajuda?
anônimo
20/10/2020 13h53
Já tive época de ilusões.
anônimo
20/10/2020 13h58
Sim! Desde de 2016 evolui bastante, e espero que evolua mais ainda
20/10/2020 16h48
É sempre satisfatório crescer como ser humano e ver que é real ao ser colocado à prova.
elas respondem
anônima
20/10/2020 13h28
Eu mudei muito também. Ja tive necessidade de agradar as pessoas e vivia com medo de nao seguir expectativas, sejam elas em amizade, relacionamento ou familiar.
Eu tinha fama de boazinha e que nunca falava um nao.
Hoje nao é que eu nao seja boa, mas me priorizo mais e nao aceito abusos em forma de bem querer. Nao transformo a minha vida em um palco para agradar ninguém.
Isso é libertador.
20/10/2020 14h05
Aprendemos mais com os golpes q a vida dá com erros até mais do que com acertos e sucessos, ao longo da nossa evolução como pessoas. Isso aconteceu ctg, amadureceu.