Eu terminei e comecei um relacionamento depois de 1 mês.
todos estão falando que trair.

eles perguntam
6 2
elas respondem
20/10/2020 13h26
Deixa pra lá , ela já não tem nada ver com sua vida
Juh
20/10/2020 13h28
Deixa pra la
Se ela gostava de vc, ainda esta superando e vc ir la pra falar sobre seu relacionamento com a atual, n vai ajudar em nada
"Mas eu n ia falar, so ia dizer q n a trai"
Não importa. Vai cutucar uma ferida q ainda n cicatrizou, afinal, ela esta achando q n foi nada importante para vc, ja que com 1 mês vc assumiu outra
Deixa q menina em paz.
20/10/2020 13h24
Se for uma coisa que te incomode e que vai te deixar mais tranquilo falar, fale! No meu caso eu mandaria apenas uma mensagem, não me explicaria muito, até pq a vida é sua e o que importa é você saber o que fez, não o que os outros dizem.
20/10/2020 13h29
Se você está com a consciência limpa de que não traiu, não precisa provar para ninguém, muito menos dar satisfação para as pessoas que não estão dentro do relacionamento.
20/10/2020 13h33
Incrível como homem tem uma facilidade imensa para recomeçar rs.
Não diga nada, ela pode ser sentir mal e além do mais: o que passou passou.
20/10/2020 13h45
vcs não tiveram uma dr antes do término? acho q eu ia gostar se a pessoa conversasse comigo, mas provavelmente pode ser uma conversa difícil e com discussão, esteja preparado
eles respondem
20/10/2020 13h27
Conversar com sua o que? É impossível te ajudar se a pergunta está incompleta.
anônimo
20/10/2020 13h32
Você só é muito apressadinho, vá com calma