2.52K  20/10/2020 16h23

Quando uma mulher vai bater uma pra vocês, gostam que já comece rápido e continue nesse ritmo até gozar ou que comece lento até o fim? Vou fazer isso no meu namorado, gostaria de dicas já que não tenho muitas experiências

elas perguntam
5 0
eles respondem
20/10/2020 13h53
Depende da intenção... se é pra começar a punheta só ali nas preliminares, melhor ser lento....

Se a intenção é bater punheta até o cara gozar, bater rápido e alternando com alguns movimentos lentos...
anônimo
20/10/2020 13h40
começa devagar, chupando;
depois vá batendo uma lentamente e aumentando o ritmo, intercalando com algumas chupadas, para ficar mais molhado ainda;
conforme vá aumentando o tesão, pode ir também aumentando a rapidez
quando ele for pra gozar, pode ir diminuindo a velocidade e apertando suavemente o pau, para sair mais gozo.

não se esqueça de ficar olhando pra ele com cara de safada (melhor parte)
20/10/2020 13h37
Tem umas que parecem nunca ter visto um pau ou tem uma pressa louca... Via de regra, vale a regra do clitoris, nem 8 nem 80.
Tem q notar que tipo de movimento está agradando, tb varia de pessoa pra pessoa.
20/10/2020 16h23
Punheta é treino, não se treina com o adversário.
20/10/2020 15h50
Nunca experienciei.