Achei uma grosseria da parte dele.

Eu coloquei bem assim: " Parabéns, te desejo muitos anos de vida, te amo primo, te desejo uma longa vida cheia de sucesso e felicidade", ele pegou e excluiu. :"(

Só pq algumas meninas lá do face ficaram com ciúmes indo perguntar pra ele pq disse àquilo sendo q nem tinha nada demais, estou muito magoado com esse falsiano.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/10/2020 13h51
Uma pena esse recanto estar lotando de kids..
elas respondem
anônima
20/10/2020 14h00
Ele tem quantos anos?
Nao liga, deve ta na fase de se preocupar com p que outras pessoas pensam. Nao foi nada pessoal.