Gente, não me julguem pq vcs não são Deus. Eu só quero uma dica.
Meu namorado me ama muito e eu achei q amava muito ele tbm. Mas Já entendi qual é o nosso problema: não sinto atração física por ele. Já terminei e voltei com eles umas 3 ou 4 vezes e da última foi MUITO doloroso pra ele, foi horrível. Decidi voltar recentemente pq a gente meio q se gosta mesmo, mas sempre me arrependo pq falta aquele negócio de achar ele lindo etc. Sinto q ele me ama 100x mais q eu o amo. Já namorei um cara 5 anos atrás q era o pacote completo: eu achava ele lindo, amava por dentro e por fora e tinha um puta tesão por ele. Só q enfim terminou né.. Já pensei até q eu podia ser lésbica, mas não é pq eu sinto tesão por vários homens q me atraem de vdd. Bom, concluindo: eu já sei q o fim dessa história é eu terminando com ele mais uma vez, mas queria uma dica pra terminar aos poucos, de uma forma q eu não machuque tanto e não seja tão do nada, pq tem só 1 semana q a gente voltou e eu já me arrependi. Sinto vontade de ficar com quase qualquer homem, menos com ele. Socorro. Oq eu posso fazer pra ir mostrando pra ele q não quero mais, q não sinto tesão, e enfim terminar?

elas perguntam
5 5
eles respondem
20/10/2020 14h01
Seja mulher, o chame para a conversar para de colocar vírgula onde ja era pra ter posto um ponto final.
Agora quando terminar, o deixe em paz, vai por mim, é horrível ser feito de cachorrinho, um dia vc vai achar alguem e ele também, vcs são jovens, vão viver.
anônimo
20/10/2020 14h12
Deixa de ser cuzona. Fala logo pra ele a parada da falta de atração, que é melhor. Se você ficar enrolando, ele vai ficar confuso e não vai saber o que está acontecendo. Que coisa ridícula esse negócio de ir se afastando devagarzinho, parece que está com nojo. Mando o papo reto logo pra ele te esquecer e procurar outra porra. Fico puto com essas mulheres, cara.
20/10/2020 14h14
Só se tu te tornar uma péssima namorada e ele querer terminar. Caso contrário, seja objetiva.
anônimo
20/10/2020 14h16
eu sou adepto do band-aid. Tira de uma vez, dói mas daqui a pouco está tudo normal. aos poucos vc vai perder tempo. vai fazer ele perder tempo. Melhor chorar tudo de uma vez do que ir aos poucos e retardar o inevitável.
anônimo
20/10/2020 14h35
Terminando e sumindo da vida dele, pelo menos por uns tempos.
elas respondem
Juh
20/10/2020 14h18
Se vc tem um pingo de carinho e respeito por ele, vc vai chama-lo e terminar como uma mulher.
Vai ser firme e deixar claro o pq de estar fazendo isso e n voltará mais.
20/10/2020 14h19
Não devia nem ter voltado dessa última vez, mas realmente, ficar com alguém que não te desperta é péssimo.
Acho que não existe uma forma de minimizar o baque, até se você resolver esfriar totalmente não vai adiantar porque é possível que ele nem perceba.
Então só tem um jeito: converse com ele, acabe tudo de vez e não volte atrás, melhor que manter um namoro que não existe.
20/10/2020 14h21
Se rola consideração por ele: seja direta, fala sim os motivos e termine.
Fazer isso aos poucos, só o machucaria mais. Se ele gosta de você, sempre haverá esperança nele.
Acho fundamental expôr os motivos, dessa maneira a possibilidade de ele ter recaída e tentar a reconciliação diminui ou inexistirá.
20/10/2020 14h01
Acho que não há uma maneira de terminar aos poucos. É louvável que você pense na reação e nos sentimentos dele, mas essa situação já deu o que tinha que dar. Você não está feliz, e assim não pode fazê-lo feliz também.
Seja firme, termine e não volte atrás! Ele vai sofrer, mas ninguém morre de amor.
20/10/2020 14h21
termina logo, vc quer ficar segurando ele? Termina pra ele achar outra pessoa e pra vc achar outro tbm, terminar aos poucos só vai ser mais desgastante