Eu tenho 21 anos geralmente eu me envolvo com mulheres de 19-22 anos e todas ( as poucas) mulheres com quem eu fiquei (beijos)ou flertei, acham um absurdo eu ser virgem com 21 anos, é uma coisa de se suspender, isso é tão incomum assim? uma me disse que seria normal se eu fosse mulher.

eles perguntam
5 5
elas respondem
20/10/2020 14h18
eu acho normal, meu namorado tem sua idade e é virgem, dou graças a Deus kkkkk
Juh
20/10/2020 14h19
Que besteira
anônima
20/10/2020 14h20
Só namorar uma virgem
anônima
20/10/2020 15h34
É porque a gente vê homens sempre correndo atrás de mulher, vivendo sob o prisma do sexo quando se trata de mulheres, é algo mais inusitado quando um se diz virgem tardio, mas não que seja ruim, apenas mais incomum e por isso a surpresa, se a mulher gosta de ti ela realmente não irá ver problema algum nisso, somente as que querem sexo casual onde o foco é somente sexo e nada mais é que podem evitar virgens.
20/10/2020 16h49
E pq vc fala que é virgem?
Ninguém precisa saber. Se chegar na hora H e vc tiver pronto, só vai.
eles respondem
anônimo
20/10/2020 14h12
Minta dizendo que voce não é virgem,ou perca logo a virgindade.
20/10/2020 15h00
Tô com 18 anos e provavelmente vou chegar nessa idade aí Virgem :/
20/10/2020 15h36
cara vamos ser sinceros, é raro um homem chegar nessa idade virgem porq quer, a grande maioria foi pq n conseguiu pegar ninguém mesmo, o tanto q homem é tarado pra sexo até parece q iria esperar tanto a troco de nada.
20/10/2020 16h43
As que falaram falaram de boa, tu que levou isso a sério demais por estar meio traumatizado e ansioso com o fato. Da próxima vez, continua ficando até a gata aceitar te dar umas aulas, de boa.
20/10/2020 16h48
Amigo, ninguém liga se homem é virgem ou não, isso é focado mais nas mulheres.