Quando o cara vai lá e apronta todas, depois pede perdão(e alguns casos até chora), você acredita ou não? Estava debatendo esse assunto assunto com minhas amigas esses dias. A maioria disse que não acredita de jeito nenhum.

elas perguntam
2 9
eles respondem
20/10/2020 16h11
Pode ser sincero e mesmo assim o cara relaxar e fazer merda de novo. O problema não é perdoar, é confiar novamente.
20/10/2020 14h37
Pode acontecer do cara se arrepender sinceramente. Eu particularmente não acredito, pq de dois casos de traições com pessoas que eu conheço os caras choraram, pediram perdão e trairam novamente.
Como minha velha mãe sempre falou desde que eu era pivete, o difícil é o cara ou a mulher trair a primeira vez, depois que traiu, já era. Por isso não acredito em perdão para traição.
elas respondem
20/10/2020 14h29
depende sabe, mas a maioria parece ser falso, então se cara fizesse muitas babaquices eu já largaria e nem perdoaria, sairia correndo
anônima
20/10/2020 14h34
Porra nenhuma, homem tem plen noção quando apronta.
Eu tbm nao acredito em desculpas de mulher, exceto da minha mae e do meu pai eu quero q va a merda
20/10/2020 14h31
depende muito da personalidade dele pra eu acreditar
anônima
20/10/2020 14h35
Eles costumam mandar flores....
anônima
20/10/2020 14h43
Não, posso desculpar até, mas n quero perto de mim. Quem vacila uma vez dificilmente para por aí.
anônima
20/10/2020 16h13
Claro que não acredito, na primeira oportunidade eles aprontam tudo de novo.
20/10/2020 16h15
Não, da mais raiva ainda.
20/10/2020 16h19
Somos um bando de idiotas, a gente acredita, depois se fode.
anônima
20/10/2020 16h22
Tenho um vizinho que ele traia tanto a esposa, que quando ela descobriu, ele chorou lágrimas de crocodilo pedindo perdão a ela e jurando até na mãe dele morta que não tava traindo, ela perdoou e ele continuava aprontando, teve uma hora que ela não aguentou mais e se separou.