eu tenho essa mania
e muitas vezes eu me pergunto qual o sentido de ficar fazendo isso sendo que a gente nunca vai saber
minha cabeça
ta muito tempo online ta trocando ideia com algum cara
nao ta online ta saindo com alguem e muitas das vezes nao tem nada ver a gente alto se sabota com esses pensamentos que muitas vezes nao faz nem sentido
alguem mais é assim ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
20/10/2020 14h28
eu era assim tbm, mas vi q n fazia bem. Então parei, e foi a melhor coisa q fiz