Amigos q ela ja até ficou, tem um mlk q sei q ela já ficou e o fdp é bonitao e vi já umas 3 vezes ela respondendo, story dela elogiando o cabelo, mandando um “ Q amr <3” e ela acha isso super normal ” elogiar “ eu vejo essas prd no celular dela mas n falo nada pq ela não sabe, ( consigo ver tudo q fazem no celular quando estão usando meu wifi) inclusive quando a gnt nem namorava só ficava vi ela negando esse msm mlk e falando a tava ficando só cmg e etc, ele tava chamando ela pra fazer algo e ela n quis e tal. Que ela é fiel a mim e não me traíria eu acredito, mas fico muito puto com uns negócios desses, se eu reclamo ela ctz q vai falar q o namoro tá tirando a liberdade dela e blá-blá-blá. Posso nem tocar no assunto pq ela vai achar oq ? Tipo como q eu sei disso sabe?!
As vezes é melhor nem saber de certas coisas, o q vcs acham disso, “ apenas elogiando” porra pra mim ela tá massageando o ego desse mlk tando namorando cmg.

eles perguntam
4 0
elas respondem
20/10/2020 14h35
eu acho ridículo sinceramente, n vejo necessidade. Eu namoro e não faço isso e nem ia gostar se meu namorado fizesse. É melhor vc conversar com ela.
E essa questão de "liberdade", no relacionamento as vezes temos q ceder algumas coisas, n podemos fazer tudo q quisermos afinal é um compromisso com outra pessoa. Se a pessoa n pode ceder algumas coisas, então ela n está pronta pra namorar. Não digo pra ceder tudo, mas ambos devem sacrificar algumas coisas se quiserem manter esse relacionamento
26/06/2021 00h40
Ela está validando o ego alheio e tendo o dela validado. Sinceramente, quem gosta e tem olhos para uma única pessoa evita isso (já que namoram). Se colocar no lugar do outro é o mínimo para um namoro ir para frente, né?
anônima
26/06/2021 00h42
as vezes elogio não quer dizer nada
26/06/2021 00h46
Primeiro, como tu faz isso no Wi-Fi? Tô boba kkk
Segundo, eu não acho legal! Eu super brigaria por isso, acho falta de respeito com o parceiro!