Quero mandar umas pro meu namorado

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
20/10/2020 14h44
Essas perguntas de hoje tão me matando

anônimo
20/10/2020 14h45
Manda pra gente tbm! De perna bem aberta pra gente ver essa xereca regassada aí
elas respondem
anônima
20/10/2020 14h55
Levanta a blusa e tira uma foto assim com os seios a mostra.. senta na cama de costas de calcinha e tira uma foto.. tira uma de 4 de calcinha rsrs manda um vídeo tirando a roupa e fazendo um mini streap com uma música sensual no fundo.. tira uma ajoelhada no chão e segurando os seios.. fica sensual. . De preferência com calcinha vermelha ou preta ou até sem se você quiser.. tira uma em pé com a bunda empinada pra câmera . . Ou uma sentada na cama toda nua e cabelo solto pra ficar mais sexy.. mas todas sem o rosto claro
anônima
20/10/2020 14h44
Depende de qual parte do corpo e do angulo q vc quer.
20/10/2020 14h45
Não faz isso