Namoro com a mesma pessoa desde a escola, eu e ela ja estamos quase terminando a faculdade, estamos juntos há quase 6 anos, eu nunca tive essa vida de curtição pegar um monte de mulher em um dia, ficar bebado, zoar em balada kkk sei lá, essa fase de jovem maluco.
Eu amo muito minha namorada de verdade, mas tenho medo que daqui 15 anos eu me arrependa por não ter tido uma fase assim, de curtição, saideira. Nós temos a mesma idade (23 anos)e eu fui o primeiro dela, não estou dizendo que quero terminar, só quero um ponto de vista de pessoas mais velhas e vividas.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
20/10/2020 15h13
Se tiver vontade um dia (e tá na cara que vai porque se tu tá perguntando isso é porque pensa nisso) abram o namoro/casamento ao invés de tornar o relacionamento um lixo cheio de enganações, abram a mente e parem de hipocrisia, traição e enganação, pqp.
anônima
20/10/2020 15h40
Vazia.
eles respondem
20/10/2020 14h49
Sem graça
anônimo
20/10/2020 16h02
É tão vazio, uma sensação de estar perdido sem uma bússola. No momento da embriaguez tudo é divertido mas depois que a onda passa, você se afunda.
20/10/2020 16h10
Seria uma boa você ter passado pela fase da pegação, de passar o rodo geral, mas não significa que não ter feito isso será prejudicial pra você no futuro. Eu fiz tudo isso que você falou (exceto ficar bêbado pq não bebo) e não sinto falta. Tem muita gente que sente falta. No seu caso não vai dar pra sentir falta de algo que você nunca teve. Vai restar o arrependimento. Mas na real, a gente sempre vai ter alguns arrependimentos na vida e ficar pensando como é que poderia ter sido. É da vida. Se você a ama tenta deixar esse tipo de pensamento pra lá. Você acha que ela também não pensa como a vida dela poderia ter sido diferente?