Vcs tem gatilhos emocionais quando revê alguém q já fez parte da sua vida, encontrei hj uma pessoa, depois de um bom tempo sem ver ele, o nosso termino foi péssimo, ele foi um embuste comigo. Mesmo assim veio aquela onda de lembranças e sentimentos bons e ruins, como lidar? Vcs homens tem esses gatilhos? quando encontra alguém do passado?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
20/10/2020 15h07
Ele foi um embuste para você e você ainda lembra dos sentimentos bons?
É motivo suficiente para dar um tapinha na própria cara para acordar para a realidade.

Passado é passado.
Você tem duas opções quando o passado te encontra, ou você lida com ele de forma madura é racional ou você passa por ele e segue a vida.