1- Aquela mina que vc ficou e disse que não quer mais, que é melhor continuar amigos...

2 - Aquela pessoa que vc tava afim e te falou que não estava...

3 - Aquela pessoa que vc tinha um longo relacionamento, que não te quer mais...

Sou do tipo que acha melhor bloquear em redes sociais e se afastar completamente, principalmente quando a pessoa é FDP que sabe que vc gosta e fica provocando pra satisfazer o ego. E vcs, como agem nesses cenários?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
20/10/2020 15h02
O melhor é se afastar e fazer alguma coisa que ocupe a cabeça. Sempre, sempre vai existir alguém melhor que nós e na outra pessoa.

Ela preferiu uma pessoa que ela julgou ser melhor para ela, você irá achar também alguém que vai julgar melhor que ela.

Só espere um pouco que o sentimento por ela passa e ficará logo logo uma folha em branco.