Suponho, se vc tem um caso com um cara casado, ele tira fotos com vc no motel, faz vídeo transando, qual seria pior, a amante ver a foto dele com a esposa, mesmo ela sabendo que ele é casado, ou a esposa ver fotos e vídeos dele com a amante no motel ?

elas perguntam
1 12
eles respondem
elas respondem
20/10/2020 15h08
Só por aceitar essa situação, ela já não tem que reclamar de muita coisa, obviamente é pior a esposa ver tudo isso.
20/10/2020 15h16
A esposa ver seu marido com a amante. A amante não merece consideração nenhuma na primeira situação, se ela sabia que o homem era casado, não continuava com ele. Mesmo assim, o marido bem canalha esse.
20/10/2020 15h06
esposa ver fotos do marido com a amante, covardia no homem e falta de responsabilidade, gente assim tem q morrer sozinho
Juh
20/10/2020 15h07
Claro q a esposa.
A amante sabe oq é, sabe que n passa de sexo mesmo.
anônima
20/10/2020 15h07
Obvio que e a esposa ver , a amante sabe que ele é cadado .
20/10/2020 15h07
Seria pior se a esposa vesse as fotos
anônima
20/10/2020 15h59
Olha, sou casada, mas aparti do momento que eu souber que estou sendo traída, eu peço o divórcio na mesma hora, ainda mais se eu descobrisse que meu esposo tem fotos e vídeos com a outra. Posso até tá sujeita a ser traída, mas eu coisa eu digo; não queria está no lugar de nenhuma das duas, nem dá amante por ser amante e nem da esposa por ser traída.
anônima
20/10/2020 15h02
Eu peidava nele
anônima
20/10/2020 15h05
Não saio com homens casados, fico com dó da esposa.
20/10/2020 15h07
Que pergunta boba, óbvio que a segunda opção.
20/10/2020 15h06
A segunda opção.
anônima
20/10/2020 15h11
A esposa ver né, a amante sabe bem onde tá se metendo e é tão safada quanto ele. Ninguém me convence com aquela história "ah mas ela é solteira..", solteira é o caramba. Quem n sabe se colocar no lugar do outro pra mim tem caráter duvidoso.