Estava conversando com minha prima no telefone daí ela disse que eu tinha que ter mais transparencia com todos da família, pois podiam pensar que eu estou querendo passar a perna neles.

Eu respondi: Mas transparência do que eu tenho? Eu vou na casa de cada um levando a documentação e explicando o que está acontecendo. Só vai pensar mal de mim, quem costuma agir de má fé e que acha que todo mundo é igual a ele. Mas não citei nomes, pois falei de forma genérica.

Caramba, pra que? Ficou possessa. Falou um monte de besteira e eu dique que não ia render mais o assunto pois fiquei muito decepcionada com as besteiras que me disse.

Ela foi na casa dos meus tios e fez a cabeça deles contra mim. Até meus padrinhos. Tentei mostrar os audios dela para eles verem a verdade. Mas não quiseram ouvir.

Agora ninguém fala comigo nem com minha mãe. Minha mãe fica triste com os meus tios, irmãos dela. Pois não respondem mais as mensagens dela.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
20/10/2020 15h32
Faz o seguinte, manda todo mundo tomar no olho do cu.
20/10/2020 15h39
manda todo mundo ir tomar no cu
20/10/2020 15h34
não entendi nada
20/10/2020 16h04
Muito grande