Abandonando a relação, caso necessário? E como não ser um, comumente conhecido por mulheres como "Homem chorão"???

eles perguntam
1 0
elas respondem
20/10/2020 16h20
Dialogando, afinal relacionamento é composto por duas pessoas. Bem, ao menos o monogâmico.
Em seguida, não chorar na internet ou demonizar mulheres, relacionamentos de pessoas individuais: Pelo insucesso do seu.