Atualmente convivo com o fracasso da minha vida profissional e consequentemente fracasso pessoal. O problema é que eu sou o maior culpado disso tudo estar acontecendo, sempre reclamei e enxerguei defeitos em tudo. Meu primeiro emprego foi de telemarketing em uma empresa do lado da minha casa, lá eu poderia crescer, fazer carreira e estar lá até hoje, porém fiquei apenas 8 meses, pois eu trabalhava de Domingo a Domingo e gostaria de trabalhar de Segunda a Sexta. Já perdi as contas de quantas vezes tentei voltar, porém eu saí de lá após ter levado 3 advertências. Eles não contratam ex-funcionários com advertência. Depois que saí de lá só arrumei serviço longe de casa e de telemarketing também, onde eu atuei por quase 3 anos e pedi pra ser demitido, eu vivia tão estressado que toda semana pegava atestado. Durante esse período, fiz faculdade e mesmo depois de formado, conseguido atuar na minha área, não deixava de desejar um serviço perto de casa. Então pedi pra ser demitido também e após pegar todas as parcelas do seguro desemprego arrumei serviço perto de casa, porém com 45 dias fui demitido, não gostaram de mim e muito menos do meu serviço, me acharam muito devagar. Depois só arrumei serviço temporário e desde Janeiro estou em casa.

Estou muito mal com isso, vejo pessoas muito mais jovens do que eu bem sucedidas profissionalmente, possuem o carro do ano, imóvel em seu nome, estabilidade e o principal: Muito orgulho do que elas cultivaram. Eu só sinto vergonha de mim e lamento por não ter conseguido oferecer uma vida melhor para os meus familiares.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
20/10/2020 15h44
Profissionalmente, nas amizades, no amor....ah, eu me sinto muito bem.
anônima
20/10/2020 15h46
Sou um fracasso total, já tive depressão forte por causa disso mas agora não ligo mais sabe?
Cago e ando, uma hora a vida muda
eles respondem
20/10/2020 16h06
"possuem o carro do ano, imóvel em seu nome, estabilidade e o principal: muito orgulho do que elas cultivaram"

Sério que tu tá se pautando por isso, e ainda pior, sabendo que é tudo fachada e que todo mundo tá na mesma merda? Cara, coloca na tua cabeça, fracassado é quem trafica, assalta, rouba, se corrompe. E continuam fracassados mesmo "tendo" muito mais do que isso que tu descreveu.

Tu? Tu só tá como milhões e milhões de brasileiros, penando pra se achar num emprego num país fudido.