Não estou satisfeita com a minha personalidade, nem com a formação do meu caráter em geral... Sei lá, as pessoas vivem tirando proveito, passando por cima de mim, pisando em mim, me usando, etc, porque eu sou muito "doce", eu acabo me doando de forma incondicional às pessoas, me conectando a elas e tbm faço muito por elas e elas não fazem por mim entre outras coisas, mas é muito difícil mudar alguns hábitos que vc tem praticado há tempos e tempos...

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
20/10/2020 16h04
Eu acho que não tem como pois é algo da nossa essência eu já tentei mudar meu jeito e não consegui pois de certa forma você usa uma máscara
anônimo
20/10/2020 16h04
Bom pelo que eu li em um artigo, não tem como.
anônimo
20/10/2020 16h04
Leia o livro No more a mr. nice guy
anônimo
20/10/2020 16h08
Só você pode mudar a si mesma. Você pode sofrer influências externas, mas essas não são determinantes. Se não fosse possível mudar, ninguém faria nada na vida.
anônimo
20/10/2020 16h10
Com o tempo você vai mudando. Nossa personalidade é basicamente o conjunto de acontecimentos das nossas vidas
Com o tempo / aprendizados você vai se moldar mais forte e vai ficando mais esperta.
Você é realmente linda.
20/10/2020 16h14
Impossível
anônimo
20/10/2020 16h15
Sim,tem como,no caso o traço que voce quer mudar é a amabilidade(big five).
Cabelo lindo moça
anônimo
20/10/2020 18h31
Sim, porém, bastante força de vontade, foco e motivação, além dos raciocínios que se deve fazer claro, geralmente todos mudam com o passar do tempo por causa das experiências, mas é possível sim mudar a personalidade com o que eu disse :)
elas respondem
20/10/2020 16h06
Mana, essa na foto é vc? Que cabelo lindooo
anônima
20/10/2020 18h14
Depois dos 13 anos é dificilimo mudar
20/10/2020 18h35
A personalidade não se muda como um tipo de roupa ou sapatos, ou com cirurgias plasticas, florias , remédios coisas assim

Mas, veja o oposto em minha resposta

Atitudes que ajudam

Olhe o teu visual, cuide dele mesmo quando estiver dentro de casa, não relaxe nunca

Cuide do corpo e da mente (o que vc come , como se exercita ou se é sedentária mude isso, o que vc le ou assiste, a mente é como um jardim, tem que ser "regado" "cuidado"

Não seja muito seria , um sorriso discreto ajuda (apenas analise os tipos de pessoas para quem se vai sorrir pois nem todas merecem nossa atenção)

O truque é estar sempre 'pronto" para as amizades não deixe para começar a se cuidar quando conhecer pessoas interessantes(e sempre faça novos amigos)