Um meme da Glória Maria nunca me definiu tanto.
votei em Não, e perdi a esperança de melhorar
anônima
20/10/2020 16h10
Como todas as outras áreas
votei em Não, mas acredito que vai melhorar
20/10/2020 16h16
Nunca tive e nunca terei
votei em Não, e perdi a esperança de melhorar
20/10/2020 16h17
Eu o amo, porém tem momentos que a fisionomia dele grita por querer outra coisa. Ele esta trabalhando em casa na pandemia, obvio que deve ficar entediado, mas porra velho chegar do trabalho e notar ele pra baixa é um saco, me sinto uma merda. Parece que nem minha presença melhora nada, poxa, eu comprei uma vida com ele, problemas financeiros, filha, cachorro, gata, mãe, tia que não vai com a minha cara e ele age como se isso não fosse nunca suficiente. Acho que até sexualmente falando ele deve estar entediado, não duvido que sinta falta da ex e do que tinham. Cara que inferno, porra de vida, as vezes tenho vontade de chutar tudo pro alto, meter o dedo na cara dele e dizer que não sou uma qualquer, que percebo o quanto ele inferioriza o que temos e sou! Inferno!
eles respondem
anônimo
20/10/2020 16h08
So falta eu encontrar uma namorada pra casar
votei em Não, mas acredito que vai melhorar
anônimo
20/10/2020 16h11
Ninguém me quer
Eu desisto
votei em Não, e perdi a esperança de melhorar
20/10/2020 16h12
Sim muito
votei em Sim
20/10/2020 16h12
Não me importo nenhum pouco com isso.
anônimo
20/10/2020 16h13
Eu quero que se foda, to bem sozinho por enquanto. As novinhas de hoje em dia só querem putaria e eu querendo uma pra casar. Vou esperar mais uns 20 anos, talvez as coisas melhorem.
votei em Sim
20/10/2020 16h14
Nem começou.
votei em Não, e perdi a esperança de melhorar