Eu sou BV, virgem, e triste. Eu não consigo ficar com nenhuma garota
Aqui é época de eleição e as vezes vejo umas meninas realmente lindas, mas eu não sei o que fazer e fico com vergonha
Só queria saber chegar nelas ;(

eles perguntam
3 3
elas respondem
20/10/2020 16h09
só chegar e puxar qualquer assunto
20/10/2020 16h11
Pera, o q eleição tem a ver?
20/10/2020 16h49
Acho que primeiro, antes de tentar chegar nessas moças: lindas, num momento tão conturbado qnt são esses tempos de campanhas e afins. Antes, você deveria trabalhar mais sua autoconfiança: não se inferiorizar tanto, enturmar-se para ir
se desenvolvendoo na comunicação/interação com moças de aparência diversas, e dps, com o entendimento de q a sua atual condição não é mais um impeditivo, tente xavecar moças.
eles respondem
20/10/2020 16h16
Impossível.
Desista
anônimo
20/10/2020 16h21
Primeiro tu tem que ser confiante ñ vai chegar nela tremendo cm cara de idiota, segundo tu tem que ter uma boa lábia e mandar um papo maneiro, terceiro tem que deixar ela confortável, fez isso é só sucesso.
20/10/2020 16h50
Chega conversando sem falar bobagem seja alguem interessante