Tipo gosto de maquiagem, fazer sobrancelha, se fosse pra vender roupa Também venderia, mas não conheço muito gente, essas coisas parecem que é mais pra quem conhece não MUITAAA, mais bastante pra vender, e indicarem a outras pessoas.
Mas eu não conheço.
E outra que se fosse vender roupa por exemplo teria que juntar pra comprar por atacado em um lugar que fosse real e barato e não falsificado, mas não conheço esses lugares.
Aí me desanima.

Só por curiosidade alguém sabe um lugar pela internet que vende roupas por atacado e realmente entregam? E não sejam falsificado

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
20/10/2020 16h45
Não pensa muito não, só faz
26/10/2020 02h01
Faz uns cursos do SENAC, vão te dar uma luz.