Não confundam macho com canalha. Estou querendo dizer homem de verdade que nem eu. Hshsbbs

eles perguntam
14 12
elas respondem
anônima
20/10/2020 17h16
Que nem vc? No registro
Pq sua foto mostra ser um homem bem soltinho. Tem um riso meio frouxo, que passa uma impressao. Se nao deixasse claro,pensaria que fosse gay
20/10/2020 17h43
Responda você. Você consegue enumerar 15, 20 amigos seus, conhecidos seus que se sua filha dissesse que ia namorar com ele, casar com ele, você confiaria que ela tinha feito uma boa escolha, que aquele cara ia ser trabalhador, honesto, amoroso, fiel, não encostado nela etc?
anônima
20/10/2020 17h06
Ele te arranca sorrisos, valoriza te gosta do jeitinho que é
Do tipo raro que não ama só corpo, mas ama a alma da mulher
Só um homem de verdade trata a filha do outro bem
Sabe que um dia será pai
Quer que tratem sua filha assim também
Homem de respeito, de atitude, de outro nível
Do tipo que ela quer de pai pros seus filhos
Não é status, nem bom papo
Homem de verdade é forjado de bom caráter
Não é perfeito, mas dá seu jeito
Por sua família luta
É do tipo que cuida, faz sua mulher segura
Há outro tipo que diz vou roubar seu coração
Fica atirando pra todo lado
Acha que está abafando mas não
Amigo você está errado
Também nem todas as mulheres são iguais
Algumas delas só querem estes homens originais
- Marcela Taís.
anônima
20/10/2020 18h37
Sinto falta de homens carinhosos e fiéis na vida, mas brutos e dominadores no momento íntimo. :(
20/10/2020 17h34
Depende do que tu considera como macho.

Macho pra você é aquele que enche a cara e diz que ama comer rapariga? Desses aí tem de monte. Os românticos é que eu sinto que estão se extinguindo.
anônima
20/10/2020 17h07
Sim, não sabem fazer nada
20/10/2020 17h03
Falta muito
20/10/2020 18h56
Não estão em falta, apenas brinco de pique-esconde com eles.
Eles se escondem bem.
Quando acho um maravilhoso, já até sei. ou mora longe, ou é gay.
anônima
20/10/2020 18h50
está
anônima
20/10/2020 18h48
Falta homem decente
anônima
20/10/2020 18h37
Como vc? Que quer botar chifre na mulher e não aceitar que ela faça o mesmo? Existe
Juh
20/10/2020 18h35
N conheci nenhum até hje, não sei por azar ou se pq realmente estão em falta
20/10/2020 18h34
Homem com iniciativa, difícil, dá pra contar nos dedos kkk.
Nem vou me ater a detalhes.
anônima
20/10/2020 18h32
Não sei
eles respondem
anônimo
20/10/2020 18h47
Mulher tem o macho que ela merece e ponto.

O que tem de mulher namorado\casada dando em cima de outros machos e falando que queria sentar e chupar um monte por ai na internet não da nem pra contar, imagina fora o que deve fazer e mesmo se não fizer não tem o direito de reclamar de homem que faz a mesma merda.

Homem e mulher são dois hipócritas ducaralho a única diferença é que um critica o outro quando convém.

Mulher reclama das merdas que os homens fazem e depois fazem o mesmo, só que usam outros pretextos para justificar as merda que fazem.

Homem é imaturo e escroto mesmo viciado em pornografia, a maioria, os poucos que se salvam dão sorte com as mulheres por falta de macho para elas mesmo, porque são um bando de ze ruela da porra.

E por fim FODA-SE essa hipocrisia!
anônimo
20/10/2020 18h53
Nível de exigência esta cada vez mais complicado viu.

anônimo
20/10/2020 17h51
Acho que é muita presunção querer definir o que é ser "homem de verdade". Que balela, geralmente definem como aquele que se sacrifica pelos outros (especialmente mulheres), mas isso é só uma forma de manter os gados tentando agradar e servir a qualquer custo. Não existe isso de homem de verdade, ou mulher de verdade, cada um faz o que quiser, desde que não prejudique o próximo e seja sincero no caminho que escolher!
anônimo
20/10/2020 17h04
Está faltando mulheres isso sim
20/10/2020 17h23
Macho tem de sobra, falta homem.
anônimo
20/10/2020 17h15
Não existem mais cavalheiros,pq não tem mais damas.
anônimo
20/10/2020 17h10
Sim, falta. Só existem mulheres perfeitas, não há homem à altura desses seres perfeitos que atendem pelo nome de mulheres.

Obs: exacerbadas doses de ironia
20/10/2020 18h49
Está faltando eh mulher linda e solteira...
20/10/2020 17h53
Macho e mulher tem muito, o que está em falta no estoque é caráter, Black Friday tá chegando quem sabe não surge uma promoção para as pessoas adquirirem caráter. Quem não adquirir corre o risco da vida cobrar e com juros.
20/10/2020 17h47
Não.
anônimo
20/10/2020 17h39
Que nem você?
Faz o que na vida? Pq de rosto bonito o planeta está cheio...